Ao lado do corpo de Andrea Carla Santana, 41 anos, estava uma faca do cabo amarelo (tipo peixeira), que na pericia no local foi constatado 05 perfurações.

Uma mulher foi morta na madrugada deste domingo (22) em Jequié- BA. Andrea Carla Santana, 41 anos foi encontrada sem sinais vitais por volta das 2h, na entrada da sala de sua residência na Rua N, nº 11, Urbis IV, próximo a Praça do Bolo, no bairro Espírito Santo. A vítima estava despida só com uma blusa vermelha, e apresentava perfurações de arma branca (peixeira).

Ao lado do corpo estava uma faca do cabo amarelo (tipo peixeira), que na pericia no local foi constatado 5 perfurações (2 pescoço, 2 mãos, 1 face). Segundo informações de vizinhos um suspeito de cor parda, porte físico médio, trajando bermuda sem camisa foi visto saindo da casa e correndo pela rua entrando no Caminho 62. Câmeras de segurança do local poderão ajudar a policia na elucidação do crime. Andrea com dois filhos adolescentes e não estavam no momento do feminicídio, pois o provável suspeito tinha relacionamento com a vítima. No local do crime foi colhido um boné e um par de tênis do suspeito. // Blog Marcos Cangussu.