Droga estava escondida em painel de carro.
Em meio a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, os agentes apreenderam cerca de 30 kg de cocaína, embaladas em tabletes. A droga estava escondida em um compartimento oculto no painel de um carro de modelo Fiat/UNO Economy, com placas de Salvador. O flagrante ocorreu na madrugada desse domingo (8), no KM-544 da estrada, trecho do município de Milagres.
Quando foi dada a ordem de parada ao veículo e os agentes iniciaram a entrevista, eles perceberam que o condutor, um homem de 40 anos, demonstrou nervosismo e apresentou informações desencontradas, principalmente sobre o motivo da viagem e o local de destino. Diante desse cenário, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no automóvel e encontraram os pacotes. De acordo com a PRF, a droga está avaliada em mais de meio milhão de reais.
Com isso, o homem, que é natural de São Bernardo dos Campos, em São Paulo, foi preso e levado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba, no interior baiano. Ele vai responder por tráfico de drogas.// Giro em ipiau