“Inha” já tinha passagens na Polícia.
Um homem acusado de roubar uma loja de eletrônicos em Ibirataia, na manhã dessa segunda-feira (09), morreu após confronto com policiais miliares. Segundo informou o Blog Ocorrência Policial, a Loja Bruno Mídia Technology, localizada na rua Mira Rio, centro da cidade, foi assaltada por dois homens armados a bordo de uma motocicleta. Os criminosos renderam o funcionário e levaram vários aparelhos celulares. O prejuízo ainda não foi calculado.
A PM foi acionada e iniciou uma perseguição aos assaltantes. Os criminosos caíram de moto e abandonaram-a numa área rural. A motocicleta utilizada no roubo, uma Yamaha Factor de cor vermelha, placa policial NYI-5167 foi roubada no último dia 25 de fevereiro na cidade de Jequié e já foi utilizada em outros roubos na região.
A PM conseguiu interceptar um dos assaltantes nas proximidades da Fazenda Beija Flor, em Ibirataia, após troca de tiros. Ele ainda foi socorrido a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O resistente foi identificado como ISMAEL SANTOS SANTANA, de 30 anos, conhecido como “Inha”, que já possuía passagem policial por tráfico de drogas na cidade de Nova Ibiá em 2015. A Polícia Militar e a Polícia Civil ainda buscam pelo segundo suspeito, que fugiu com outra arma e o material roubado. *As informações são do Blog Ocorrência Policial