Robenise Santana de Assis, de 30 anos, foi surpreendida por um homem que se aproximou, deflagrou os tiros fugiu a pé, em Feira de Santana.

Uma mulher identificada como Robenise Santana de Assis, de 30 anos, foi assassinada com tiros na cabeça, por volta das 10h30 desta quarta-feira (11), na ‘Feira do Rolo’, atrás do SAC, avenida Olímpio Vital, centro de Feira de Santana. Segundo informações, a vítima vendia rifas e foi surpreendida por um homem que se aproximou, deflagrou os tiros fugiu a pé. Assista com cautela . Imagens fortes:

CLIQUE AQUI, imagens fortes . VÍDEO 2.


Também conhecida como Ró da Rifa, a mulher morava no conjunto Viveiros. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime, apesar da presença de várias pessoas na feira. Havia muitos curiosos na cena do crime, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto. O delegado Eugênio Filho presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Blog Central de Polícia, com informações e foto de Carlos Valadares.