Vítima pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um automóvel na rodovia, no município de Livramento de Nossa Senhora.

O jovem identificado como Mailton Malheiro de 22 anos, natural da cidade de Macaúbas, que era funcionário de um posto de combustíveis, na cidade de Brumado, morreu vítima de um acidente na noite do último domingo (15), na BA-148, na comunidade de Patos, no município de Livramento de Nossa Senhora.

De acordo com informações da Polícia repassada a blogs da região, a vítima fatal pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um automóvel na rodovia. De acordo com testemunhas que transitavam no momento, o veículo tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com a moto de Mailton. Devido a gravidade da lesão, ele morreu na hora.
Acidente com vítima fatal é registrado na Ba-148, trecho entre Livramento e Dom Basílio
O motorista do veículo, que não teve o nome revelado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Dom Basílio e passa bem. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local. O corpo de Malheiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora já abriu um inquérito para investigar o caso. Mailton deixa uma filha recém-nascida. // Jornal O Eco.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e close-up


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up