Familiares e amigos de Suzana Cardoso, 28 anos, ainda chegaram a divulgar mas redes sociais e grupos Whatsapp sobre o desaparecimento.

No inicio da noite dessa sexta-feira, (6), foi encontrado por pescadores no açude próximo a linha Férrea no distrito de Salgadalia, Conceição do Coité, o corpo de uma jovem de 28 anos de idade que estava desaparecida desde a manhã de hoje. Familiares e amigos da jovem ainda chegaram a divulgar mas redes sociais e grupos Whatsapp sobre o desaparecimento de Suzana Cardoso.

Ela era moradora da rua Maria Quitéria no distrito de Salgadalia. Durante as buscas pela jovem foi encontrado por familiares próximo do açude as sandálias e as roupas de Suzana, levantando suspeita que ela tenha entrado no açude, pescadores deram início as buscas. O fim das buscas terminou de maneira trágica. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Asuspeita que ela tenha sido vítima de afogamento. Suzana fazia uso de medicamentos controlados e acompanhamento psicológico, mas só após exames cadavéricos para confirmar as causas da morte. // SN Notícias.