Dois homens a bordo de um carro branco abriram fogo e atingiram o condutor da moto. A mulher foi baleada nas costas, após tentar correr dos assassinos.

Um homem identificado como Marivaldo de Zé Pequeno, e a companheira dele, uma mulher de nome Cíntia, foram assassinados a tiros por volta das 16h desta quarta-feira (29), na rodovia BA-131, precisamente no KM96, na chegada do contorno de acesso à BR-324, no município de Jacobina. Segundo informações colhidas no local, os dois estavam em uma moto e seguiam no sentido Caém-Jacobina.

Foi quando dois homens a bordo de um carro branco abriram fogo e atingiram Marivaldo. O motociclista e a mulher caíram, mas Cíntia ainda tentou fugir correndo às margens da rodovia. Porém, ela foi alcançada e baleada com um tiro nas costas, morrendo no local. Os assassinos ainda atiraram no rosto de Marivaldo antes de deixarem o local. Uma pessoa que conhecia o casal contou ao JN que eles residiam na cidade de Saúde. Um irmão de Cíntia foi assassinado há pouco tempo. A Polícia Civil vai apurar a autoria e motivação do duplo assassinato. A Polícia Militar está no local isolando a cena do crime. Os corpos das duas vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. // Jacobina Notícias.