Após cessados os disparos foi localizado um indivíduo caído ao solo e junto ao mesmo uma arma de fogo. Elemento foi socorrido mas não resistiu.

De posse de informações que ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Veloso na ultima quinta-feira (16), em que foi alvejado Jeová Oliveira Souza, guarnição da Rondesp recebeu denúncia de que haveria um revide por parte da facção rival. A guarnição em patrulhamento tático pelo referido bairro, avistou um indivíduo próximo a um matagal, os policiais desembarcaram para proceder com a abordagem, momento este, que o indivíduo passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Houve o revide a injusta agressão e após cessados os disparos foi localizado um indivíduo caído ao solo e junto ao mesmo uma arma de fogo. Imediatamente foi prestado o socorro ao hospital de base de Vitória da Conquista, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Materiais Apresentados: 01 Revólver Rossi, cal.38 numeração suprimida 2 munições deflagradas; 3 munição picotadas; 02 buchas de maconha // Ascom-Rondesp . Foto: DRFR/Feira de Santana.