O homem adentrou uma lanchonete local e comprou uma bebida alcoólica, momento em que foi visualizado pelos agentes federais com uma tornozeleira eletrônica.
Na noite de segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem foragido da Justiça do município baiano de Lauro de Freitas. A ação foi registrada por volta das 20h, no KM 580 da BR 324, trecho de Candeias (BA).
Durante fiscalização rodoviária, os PRFs notaram a presença de um homem com tornozeleira eletrônica, dispositivo usado em forma de substituição ao regime fechado de prisão ou para ser utilizado durante a instrução do processo.
Após consulta aos sistemas da polícia, foi constatado que o suspeito possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por fuga do presídio de Lauro de Freitas, após concessão de benefício para saída temporária da Semana Santa.
O foragido, que já havia sido preso em julho do ano de 2018 pela acusação de latrocínio, foi detido e encaminhado à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.