Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (12) na lagoa da localidade de Agrestinho, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Zelindo Couto Nogueira, mais conhecido por ‘Zelo’, 49 anos, que morava no bairro Barrinha, nesta cidade. Ele estava desaparecido desde sábado (11), por volta das 10h, quando saiu de casa e não deu notícias para onde ia.

O corpo foi encontrado por populares que chamaram a Polícia Militar. Segundo os militares, ele apresentava sinais de afogamento.

O falecido era casado e pai de 3 filhos. Um dos filhos de Zelindo informou à nossa reportagem que, há dois anos, seu pai teve um problema de saúde que o deixou sem fala, no entanto, ele não soube dizer o que deve ter causado a morte dele. A principal suspeita é que ele tenha entrado na lagoa intencionalmente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, que vai identificar a causa da morte. (Fonte: Portal Vilson Nunes)