Menina Luísa Valentina estava em frente a sua casa, quando a motocicleta a atingiu. Suspeito evadiu do local sem prestar socorro e teria sido identificado.

Uma tragédia aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (9) na cidade de Igaporã a 45 km de Caetité. Conforme apurado pela Radar 030 a garotinha identificada como Luísa Valentina, de apenas 04 anos de idade foi colhida por uma motocicleta sendo atropelada pelo veículo e projetada por alguns metros. Com vários ferimentos a criança não resistiu e veio a óbito.

Segundo populares ouvidos pelo Radar 030, Luísa estava em frente a sua casa, no bairro Alto da Varginha, em uma calçada próximo a um quebra mola, quando a moto a atropelou. O condutor do veículo foi identificado preliminarmente como Rafael. Ele não prestou socorro a menina e fugiu do local. Informações dão conta que o jovem tinha o costume de empinar motos em vias públicas da cidade. A Polícia Militar realiza rondas na tentativa de encontrar Rafael que poderá responder processo judicial. O corpo de Luísa foi encaminhado ao IML de Guanambi para ser submetido a perícia. Segundo relatos, a menina era adorável, doce, cheia de vida e estudava no CIAC – Centro Integrado de Apoio á Criança Olga Laranjeira Bastos em Igaporã. A morte da garotinha comoveu toda a cidade, que está em luto. Nas redes sociais foram várias as manifestações em lamento a tragédia. A Polícia Civil irá investigar o caso. // Radar 030