Rosa Veronica Stoffels, 52 anos, foi socorrida após atingir violentamente o parabrisa do carro. Ela acabou não resistindo aos ferimentos.

Lamentavelmente a vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 17:00h desta segunda-feira (20), no bairro Sol Nascente não resistiu aos sérios ferimentos que envolveu TCE (Traumatismo cranioencefálico), e morreu no Hospital do Oeste onde estava internada na UTI.

Rosa Veronica Stoffels, 52 anos, nascida em Caibaté/RS, conduzia sua motocicleta Honda/Biz quando houve a colisão com um Jeep/Compass em um cruzamento das ruas Idalina Schwengber e a Vânia Aparecida no referido bairro ficando gravemente ferida. O óbito foi constatado nesta terça-feira (21), o corpo foi transferido do hospital para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica para exame e depois liberado aos familiares para o sepultamento.
O acidente
O SAMU foi acionado para atender mais uma vítima de acidente no final da tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h em Luis Eduardo Magalhães. O acidente tipo colisão envolveu uma moto Honda/Biz e um veículo Jeep/Compass no cruzamento das ruas Idalina Schwengber e a Vânia Aparecida no bairro Sol Nascente. De acordo com informações colhidas no local, a motociclista trafegava pela rua Vânia Aparecida, quando houve a colisão com o carro Jeep Compass que trafegava pela rua Idalina Schwengber (preferencial) sentido Hiper Santo Antônio.
Com o impacto da colisão, a motociclista de iniciais R. V. de 52 anos, foi arremessada por cima do carro caindo em uma calçada e ficando gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou socorro a motociclista que devido a gravidade foi necessário suporte da Unidade de Suporte Avançado – USA. Ela sofreu TCE – Traumatismo cranioencefálico moderado e escoriações pelo corpo. A mesma foi encaminhada para UPA e transferida para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras devido a gravidade, vindo à falecer. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Ambos os veículos ficaram avariados. O condutor do Jeep/Compass nada sofreu. // Blog Braga.