Após atingir e matar o ciclista, condutor do caminhão fugiu do local. Placa do veículo foi identificada pela câmera de segurança.

https://i.imgur.com/kMYu74U.jpg
Um homem – ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (16), na rua Rui Barbosa, no centro de Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 10h10, quando a vítima seguia pela via de bicicleta e foi atingido pelo caminhão, licença de Guanambi (BA). Assista:


Em seguida, o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe ainda socorreu o homem com vida, no entanto, ele morreu a caminho do Hospital e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. O veículo envolvido na tragédia foi identificado através de câmeras de segurança instaladas no local. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Após exames necroscópicos, o corpo será liberado para o velório e sepultamento. // Portal Vilson Nunes.