Fábio Basto Coelho, 40 anos, estava no caixa próximo ao seu ajudante, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Polícia não descarta crime de execução.

O proprietário de um mercadinho foi assassinado na noite de terça-feira (12), no interior do estabelecimento localizado na Avenida Artêmia Pires, no bairro do Sim, em Feira de Santana. Segundo o delegado Luís Smyslov, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Fábio Basto Coelho, 40 anos, estava no caixa próximo ao seu ajudante, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e foi diretamente ao caixa, falou algo com o comerciante e efetuou dois disparos contra ele. Assista com cautela . Imagens fortes:



“A polícia trabalha com várias linhas de investigação, inclusive o latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descartamos que pode ter ocorrido uma execução. Nossos investigadores já conseguiram algumas imagens e logo a gente vai chegar a autoria deste crime. Foi tudo registrado pelas câmeras, já temos algumas imagens. Nós vamos registrar a princípio como homicídio consumado, no decorrer das investigações pode ser que isso altere para latrocínio, mas acho pouco provável isso acontecer, diante do que foi visto no local do crime”, informou o delegado ao Acorda Cidade. A vítima foi baleada na cabeça. Policiais militares da Rondesp Leste ainda realizaram diligências em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso. // Acorda Cidade.

Dono de mercadinho é morto a tiros em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé