Na noite de ontem, sábado, 23, investigadores da polícia civil de Luís Eduardo Magalhães, sob determinação do Coordenador da 11ª COORPIN, Dr. Rivaldo Almeida, se deslocaram para o município de Formosa do Rio Preto, com apoio de duas guarnições da RONDESP Oeste, a fim de averiguar uma situação onde homens estariam armados ameaçando a pessoa de nome E. C. M. L. proprietário da fazenda 'Prazeres', conforme ocorrência nº 20-00337 registrada na DP de Formosa do Rio Preto.


Chegando próximo ao local foram visualizadas as pessoas de E. S. e C. P. A. em atitude suspeita, sendo que ao realizarem a abordagem foram encontrados com os mesmos uma arma tipo espingarda 'bate bucha', certa quantidade de munição e uma sacola contendo certa quantidade de Chumbo, espoletas, pólvora e buchas. Os objetos serão citados de forma minuciosa em campo próprio.


Em ato contínuo as equipes se deslocaram até a sede da Fazenda de nome 'Fazenda Gerais 2' e encontraram 10 policiais militares da ativa e da reserva , de outros estados estariam no local segundo os mesmos realizando a segurança do proprietário do local de nome J. T. A, pessoa esta que não se encontrava no momento da abordagem.


Na posse dos 10 indivíduos foram encontrados: Armas (vários calibres), carregadores de calibres diversos, munições (deflagradas e não deflagradas), três radiocomunicadores marca Motorola, dois Jet Loaders porta munições e dois veículos.



Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da 11ª COORPIN