A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

Acabamos de inaugurar a Unidade Básica de Saúde Amedeo Sangiovanni, localizada no bairro Bela Vista. Devido à pandemia do novo Coronavírus, não abrimos ao público a cerimônia oficial, mas transmitimos tudo via internet, sendo a primeira obra inaugurada de forma online.

A nova UBS, construída com recursos próprios, conta com estrutura acolhedora e dentro dos melhores padrões de qualidade para incentivar as práticas das equipes de saúde. O posto tem aparelhos de última geração e salas climatizadas. Quero reforçar aqui também que reformamos todas unidades de saúde do município, e, recentemente, inauguramos a Farmácia Básica. Em breve, o novo Centro de Fisioterapia será entregue.

Nossas ações não são só na área da saúde, trabalhamos em todos os setores para transformar a vida de vocês, como as 300 casas, 7km de ciclovia, pavimentação de três avenidas, de dezenas de ruas, reforma de 33 escolas, 5 km de construção de rede de esgoto, construção das Praças Monsenhor Honorato, do bairro Açude, bairro Primavera, construção do novo cemitério e mais de 2 mil km de recuperação de estradas vicinais, entre outras iniciativas.

Muito honrado em trabalhar com uma equipe tão dedicada e responsável. Parabéns ao meu vice-prefeito e secretário de saúde pela nossa parceria. Sei que juntos vamos lutar ainda mais por uma Poções mais justa e igualitária.

Quero desejar também boa sorte aos profissionais que vão atuar na nova unidade, em nome do competente médico Dr. Yuri Gusmão. Tenho certeza que os moradores que serão atendidos vão se sentir acolhidos.

Poções segue no caminho certo. Avança, Poções!


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e óculos de sol


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé