Samu 192 conduziu a vítima para o Hospital Professor Magalhães Neto. Suspeito não foi localizado. Outro homem recebeu 5 disparos de arma de fogo e está hospitalizado.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (16), na cidade de Brumado, na Avenida Centenário, no bairro Novo Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, um homem tentou matar o próprio irmão a pedradas, em frente a antiga Cesta do Povo. O motivo do crime ainda é desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) conduziu a vítima para o Hospital Professor Magalhães Neto. A unidade de saúde ainda não divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do paciente. O suspeito do crime ainda não foi localizado. A polícia civil vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Homem alvejado com 5 tiros

Um homem foi alvejado com cinco tiros na noite da última sexta-feira (15), na Avenida Mestre Eufrásio, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e deflagraram os tiros contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto. A vítima foi operada na unidade de saúde e está em observação médica. A polícia militar registrou a ocorrência. As causas do crime ainda são desconhecidas. A polícia civil vai abrir um inquérito para investigar o caso. // Achei Sudoeste.