Leonardo David Costa Sepúlveda foi achado sem vida e sem sinais de agressão, em sua casa. Agressão que sofreu foi destaque na imprensa baiana.

Um homem de aproximadamente 45 anos, identificado como Leonardo David Costa Sepúlveda, foi encontrado morto na manhã deste domingo (03) em sua residência, localizada no Bairro da Estação, em Caculé. Na última terça-feira (28), o nome Leonardo ganhou destaque nos sites locais e nas redes sociais por ter sido, supostamente, agredido por seguranças da Caixa Econômica enquanto aguardava na fila para sacar o auxílio emergencial.

De acordo com a família, o corpo de Leonardo foi encontrado na cama, sem sinais aparentes de agressão ou ferimentos (exceto os causado pelo incidente). A polícia técnica é aguardada para fazer a retirada do corpo e o encaminhamento para o IML – Instituto Médico Legal. Uma autópsia deverá ser realizada para atestar a causa da morte. A família não descarta que a causa morte possa ter relação com as agressões sofridas na última semana, mas prefere não fazer afirmações. “Agora a gente tem que fazer a perícia pra saber de verdade o que foi que aconteceu. Se foi alguma sequela ou algo que ele sentiu de repente”, diz um irmão de Leonardo. // Informe Cidade.