Cinco pessoas estavam no carro, mas, duas vítimas, sendo um homem e uma mulher, morreram na hora. Vítimas seriam de Itarantim e Potiraguá.

Uma grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), deixou duas pessoas mortas na BA-263, em Itambé. A tragédia aconteceu há 2 km de Itambé, sentido Itapetinga. De acordo com as informações preliminares, um caminhão que faz o transporte de frutas e verduras de Vitória da Conquista para Itarantim teria colidido com uma Fiat Toro, logo depois que a mesma havia atropelado um cavalo que estava na pista.

Dois ocupantes do veículo, o senhor Ailton, feirante muito conhecido em Itarantim e uma senhora da cidade de Potiraguá, não resistiram. Outros dois feirantes também de Itarantim, chamados Pedro e Nalzin, ficaram feridos. Dos feridos, dois foram encaminhados para o hospital regional de Itambé, e estão fora de risco de morte, com escoriações pelo corpo. Já outro, foi encaminhado com fratura exposta para Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Não há ainda informação se o condutor do caminhão envolvido no acidente sofreu ferimentos. Já o animal morreu no local, devido ao choque. Ainda não se sabe a identidade das vítimas fatais, mas informações passadas à nossa redação diz que a mulher é de Potiraguá e o senhor é um feirante da cidade de Itarantim. // Itambé Agora . Radar Itarantim.