Vídeo de Eduardo Pires, o professor Vicente, da versão de Rebelde, da Record, viralizou na internet. Criminosos ainda “tiram onda” com ele.

Mais um famoso foi flagrado furando a quarentena e dando mau exemplo nas redes sociais. Dessa vez, um vídeo de Eduardo Pires, o professor Vicente, da versão de Rebelde, da Record, viralizou na internet. Nas imagens, ele aparece ignorando as recomendações de distanciamento social e proteção para visitar conhecidos em uma boca de fumo na Ladeira dos Tabajaras, comunidade localizada em Copacabana, na Zona Sul carioca.



Ator quebra a quarentena e é visto transtornado em boca de fumo ...

“Tu vai entrar pra boca, parceiro?”, pergunta um dos rapazes que acompanha Eduardo. “Tu vai postar essa p%&#*?”, questiona o ator. “Vou não”, responde o rapaz. Eduardo então tira a roupa e fica sem camisa enquanto outro homem pergunta: “Tu é ator? Da onde?”. Eduardo então responde: “Fui da Globo e da Record”. Em seguida, ele pede um isqueiro emprestado. “Quero gravar fumando”, diz. O vídeo é cortado quando Eduardo se vira para a câmera e se prepara para falar sobre Bolsonaro. Assista:

Vitoria da Conquista Noticia