“Eu tô passando mal, você vai me matar, é? Eu já ‘tô’ morrendo, irmão!”, diz ela, antes de ser jogada para fora do coletivo, em Salvador.

Um novo vídeo publicado por uma internauta, no Facebook, mostra o início da confusão, dentro de um ônibus em Salvador, envolvendo uma mulher que estava tossindo e não utilizava máscara. Ela foi expulsa do veículo por outros passageiros e a situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (6/5), na linha Estação Pirajá x Mata Escura, da empresa OT Trans. Assista:



No vídeo, a passageira, visivelmente alterada, segura a máscara de proteção na mão e chega a tossir dentro do coletivo. “É coronavírus, é todo mundo dentro de casa. Eu tô passando mal, você vai me matar, é? Eu já ‘tô’ morrendo, irmão!”, diz ela, antes de começar a tossir. Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob) já estão apurando o caso. A assessoria da OT Trans informou ao Aratu On que nem o motorista, nem o cobrador, envolveram-se na confusão. // APO.