Nenhuma descrição de foto disponível.

Nesta quarta-feira (10/06), a Secretaria Municipal de Saúde de Poções informa que subiu para 173 o número de casos com suspeita de Covid-19 no município.

Tivemos o resultado positivo de mais 07 casos, totalizando 26, sendo 01 registrado como importado por ser procedente do Estado do Ceará – esse paciente veio a óbito no último dia 05, em Vitória da Conquista. Contamos, ainda, com 07 pacientes curados.

Lamentamos informar que registramos a 2º morte por coronavírus. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 83 anos, residente no município. Ele veio a óbito no dia 31 do mês passado, tendo resultado positivo para a doença sido divulgado hoje, pelo LACEN.

Ainda de acordo com os dados, 101 casos suspeitos já foram descartados. Aguardamos o resultado laboratorial de 02 casos suspeitos e 44 aguardam coleta para exame. 626 pessoas vindas de áreas de risco estão sendo monitoradas.

A Secretaria de Saúde de Poções reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de isolamento social, redobre os cuidados de higiene e use máscara.

DECOM-PMP