Na tarde deste sábado (18), um homem, identificado como Itamar Dourado, conhecido como ‘Mazinho’, 37 anos, foi executado a tiros, na Avenida Genésio Pinto Pau Darco, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA).


De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime aconteceu por volta das 17h20. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Técnica. As circunstâncias e autoria do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil.


Populares informaram que o crime foi cometido por dois indivíduos não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta, que fugiram por destino desconhecido. A vítima foi atingida no cabeça e no estômago. Conforme informações do irmão, a vítima estava sendo ameaçada.


O corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.


CRIME CONTRA O PAI


Em 9 de julho de 2016, Itamar foi preso, acusado de ter matado o próprio pai, o pedreiro Noélio Conceição Dourado, 53 anos, com seis facadas. Pai e filho haviam bebido e se desentenderam. Eles entraram em luta corporal e, durante a briga, Itamar atingiu o pai no peito e na barriga. A vítima ainda foi socorrida com vida por uma unidade do Samu, mas não resistiu e foi a óbito no Hospital Regional de Guanambi. O crime aconteceu na residência da vítima, no Bairro Alto Caiçara, em Guanambi. (Feito por: Portal Vilson Nunes)