Um adolescente de 16 anos morto, três pessoas presas, grande quantidade de maconha e uma arma de fogo apreendidas. Este foi o resultado de uma ação conjunta das policias Civil e Militar, na cidade de Iguaí, distante 102 Km de Itapetinga. A ocorrência aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (22/07).

Agentes da Delegacia local receberam informações da existência de pessoas vendendo drogas na Rua Vitorino Alves de Miranda , no Bairro Arnulfo Órfão. Eles pediram apoio da Polícia Militar de Iguaí e Nova Canaã. Em seguida, foram averiguar a denúncia.

Segundo a polícia, tinha 05 indivíduos na residência, os quais correram para os fundos da casa, após avistar as viaturas. Um dos suspeitos atirou na direção dos policiais e acabou baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Manoel Martins de Souza, onde o médico plantonista confirmou o óbito. Um revolver calibre 38 foi apreendido.

A reportagem do IRepórter apurou ainda que se trata de um adolescente de 16 anos, conhecido como Fabrício. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

Ainda durante a ação, os policiais prenderam duas mulheres e um homem, além de maconha, dinheiro e material para embalar drogas. Um dos presos era procurado pela justiça pelo crime de roubo.// Por IRepórter