Bianca Santos Souza estava com o namorado, voltando da casa da avó, quando foi atingida pelo veículo, que evadiu do local sem prestar socorro.

Uma garota foi atropelada por volta das 19h20min desta quinta-feira (23) próximo a Autovel, na BA-290, em Medeiros Neto, município no sul da Bahia. Bianca Santos Souza estava com o namorado, voltando da casa da avó, sentido Cidade Alta – Centro, quando foi atingida por um veículo de cor prata, que vinha sentido Teixeira de Freitas – Medeiros Neto.

De acordo com informações, o motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro, em direção a rodovia que liga a cidade à Itupeva. A jovem foi socorrida para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos. Ezequiel relatou que estava namorando com a vítima há 6 meses e os dois tinham planos para conseguir o sonho de construir uma casa. Bianca, de 14 anos, era moradora do bairro Planalto II e deixa uma filha de apenas dois anos. A polícia faz buscas pelo motorista que causou a morte da jovem. // Medeirosneto.com