Girlande de Souza dos Anjos Pereira, 38 anos, e o filho Daniel Anjos Pereira, 5 anos, morreram no domingo (26), durante banho de rio no município de Wanderley.


Uma verdadeira força tarefa composta por quatro mergulhadores do 17º Grupamento de Bombeiros Militar de Barreiras e pescadores experientes, foi mobilizada para tentar encontrar o corpo da mãe que infelizmente morreu ao tentar salvar seu filho de cinco anos que também se afogou nas águas do Rio Grande no povoado da Goiabeira, zona rural de Wanderley/BA.


A criança identificada como Daniel Anjos Pereira, 5 anos de idade, natural de Wanderley/BA, foi resgatada já sem vida. O trágico acidente de acordo com registro policial, aconteceu por volta das 11:30h deste domingo (26), e desde então a mãe estava desaparecida. O corpo de Girlande de Souza dos Anjos Pereira, 38 anos, natural de Wanderley/BA, foi encontrado e resgatado na tarde desta segunda-feira (27), estava a aproximadamente 02 Km do local do acidente. O Departamento de Polícia Técnica fará os procedimentos necessários e então após documentação a mãe e filho serão entregues aos familiares para o sepultamento. // Blog Braga.