Vídeo mostra técnico de enfermagem ainda tentando socorrer o companheiro, que ele mesmo esfaqueou. A vítima chegou morta ao hospital, em Itabela.

O Técnico de enfermagem, Faylam André de Oliveira, que trabalha na saúde de Itabela, é suspeito de matar seu companheiro. Wagner Figueiredo Paz, na tarde deste sábado (25), em Monte Pascoal, distrito de Itabela. Segundo comentários de quem presenciou o fato, o crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Faylam desferiu uma facada no companheiro e ao perceber o que tinha feito ainda ajudou a coloca-lo na ambulância. Assista com cautela . Imagens fortes:



Wagner já chegou morto ao hospital. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Faylam ajudando os socorristas colocando a vitima na ambulância. Populares informaram que o casal que moravam juntos, estavam discutindo e durante a briga Faylan pegou uma faca e o golpeou na barriga. O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no art. 121 do código penal (homicídio doloso), após confessar o crime, ainda no hospital. Ele ficará à disposição da Justiça, que deve converter prisão temporária para preventiva, nas próximas horas. // Bahia Extremosul.

A imagem pode conter: 1 pessoa