Na tarde desse domingo (30), policiais militares da 79ª CIPM prenderam um homem por direção perigosa na cidade de Poções.

Os militares realizavam rondas quando foram informados pela CENOP (Central de Operações) que um veículo em alta velocidade havia “furado” a barreira sanitária no distrito de Morrinhos, passando por cima dos cones de sinalização. De imediato, guarnição deslocou até o local indicado, onde foi avistado o referido veículo e determinado ao condutor que parasse. 


No entanto, a ordem foi ignorada e o condutor tentou iniciar uma fuga que foi frustrada logo em seguida pelos militares. Durante a entrevista, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi conduzido à UPA, onde foi submetido ao exame clínico pelo médico plantonista, que confirmou seu estado etílico. Em posse do autor estavam os seguintes materiais:


◼ 01 (uma) caminhonete GM/S10 Deluxe, JLL 4944;

◼ R$305,00 (trezentos e cinco reais) em cédulas;

◼ 01 (um) relógio de pulso Atlantis;

◼ 01 (um) celular Samsung;

◼ 02 (dois) documentos de identificação de veículo.


Em posse do laudo, o autor e materiais apreendidos foram apresentados no DISEP, em Vitória da Conquista, pra que as medidas judiciais cabíveis fossem aplicadas.


Fonte: 79ª CIPM, ASCOM

🚔 A FORÇA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM 🚔