“Disseram que ele pulou de ponta na água, mas o local era raso ele bateu a cabeça contra o chão”, disse a mãe de Geysson Ariel Moreira (Sapão), de 25 anos.


Um homem ficou ferido após sofrer um acidente no domingo (9) enquanto banhava no Balneário Pontal, no Rio São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 12h30, após Geysson Ariel Moreira (Sapão), de 25 anos, resolveu se refrescar nas águas do Velho Chico. Conforme informação da mãe da vítima, Sapão levou o filho para passear no Pontal no domingo, como estava muito quente ele resolveu entrar na água.

“Disseram que ele pulou de ponta na água, mas o local era raso ele bateu a cabeça contra o chão. Foi meu neto com ajuda de um colega que tirou ele d’água desacordado. Foi um colega que levou ele para receber atendimento médico no Hospital Maria Pereira Costa (dona Quinha)”, comentou Mana. De acordo relatos da mãe da vítima ainda, o médico teria alertado sobre a possibilidade de Sapão ter sofrido algum tipo de traumatismo, no entanto, não existe essa confirmação até o momento.

Procurado, o Secretário Municipal de Saúde de Carinhanha, Avalci Brito, disse que na terça-feira (11) o paciente realizou uma tomografia no Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas retornou para Carinhanha. O secretário informou que na manhã desta quarta-feira (12) o paciente conseguiu vaga via regulação e já foi transferido para HGVC, em Vitória da Conquista, onde realizará outros exames. // Folha do Vale.