Eletricista no poste Fotografias de Banco de Imagens, Imagens ...

Moradores da região da Vereda Nova, distante cerca de 15 km da cidade de Planalto (sede da região citada), entraram em contato com reportagem do Panorama Geral para reivindicar do atual prefeito e pré-candidato a reeleição, a reposição de lâmpadas e ligação da energia elétrica em algumas residências da comunidade local.

De acordo com os moradores, muitos deles tiveram que pagar do próprio bolso pra um eletricista se deslocar da cidade de Poções para realizar o trabalho que de obrigação da prefeitura, mais de acordo com ele [moradores] a região está totalmente esquecida pelo atual prefeito. Ainda de acordo com fonte do Panorama Geral no local, essa é uma das principais reivindicações dos moradores da região “isso foi uma das promessas de campanha nas eleições 2016, onde o atual prefeito prometeu e sumiu, não cumprindo o prometido” desabafa uma moradora indignada.

Na região da Vereda Nova, reside cerca de 70 famílias que vem sofrendo com o descaso da atual gestão, que ainda terá a cara de pau para voltar a localidade pedindo votos na época da campanha eleitoral.//Imagem / Ilustração/ Panorama Geral.