Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, morreram após confronto com guarnições da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) na manhã desta quarta-feira (26), na localidade de Porto Seco, em Ilhéus, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Após uma denúncia anônima, os policiais dirigiram-se ao local e encontraram os suspeitos. “Chegamos em uma casa abandonada, onde os criminosos nos receberam a tiros. No revide, dois foram atingidos, socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), mas não resistiram aos ferimentos”, afirmou o comandante da 70ª CIPM, capitão Fábio Luiz Magalhães.

Ainda segundo o oficial, um dos homens que faleceram era conhecido pela unidade. “Ele era envolvido com uma organização criminosa aqui em Ilhéus”, relatou. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, 12 munições, 57 buchas de maconha, 32 pedras de crack, uma máscara preta estilo balaclava e 10 pacotinhos de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).// Foto: Divulgação/SSP-BA