Um jovem de 17 anos, identificado como Victor Eduardo da Silva, que tinha acabado de sair do serviço, foi assassinado com um tiro de arma de fogo no peito na noite desta sexta-feira, 14, em uma calçada, na Avenida Brasil, em Tangará da Serra.

Ele estava próximo ao estacionamento de um supermercado, onde ele trabalhava, próximo a rotatória com a avenida Mauá, região da Vila Alta.

Uma amiga do adolescente, que estava com ele na hora do fato, contou ao Tangará em Foco que o jovem foi morto por um homem após uma confusão ocorrida no local, onde o grupo de amigos tomava cerveja. Uma briga teria começado depois que o jovem chamou a atenção de um homem que urinava na frente das mulheres.

“Nós tínhamos acabado de sair do serviço, compramos cerveja e estávamos bebendo ali. Aí o homem chegou, com outros homens num carro, e foi mijar perto da gente. O Victor pediu pra ele não fazer isso, pois tinha mulheres ali”, conta a jovem, explicando que uma briga começou e o grupo de jovens saiu correndo, tentando fugir.

Ainda segundo ela, o carro deu a volta na quadra perseguindo aos jovens, alvejando Victor com pelo menos três tiros próximo a um ponto de ônibus. Ele foi atingido com apenas um disparo no peito.

O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Os ocupantes do carro fugiram logo em seguida, segundo a amiga que estava com Victor, levando o celular dele.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e investigam a ocorrência. Imagens de segurança da região deverão ser usadas para tentar identificar os envolvidos.

A Politec fez a perícia no local e confirmou que ele foi atingido por apenas um tiro.// Tangará em Foco