Um caminhão, um Ford Cargo prata, que estava carregado com eucalipto, retornava para Caculé, quando tombou na BA-156, zona rural do município.


Um acidente ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (27), com um caminhão de Caculé. As informações são que que os três ocupantes do veículo morreram: Sebastião de Jesus Pinheiro, Francisco de Jesus Pinheiro e Nemias Pinheiro Guimarães, todos da mesma família. A acidente ocorreu na BA-156, próximo à cidade de Mortugaba, na divisa com Minas Gerais.


O caminhão, um Ford Cargo prata, que estava carregado com eucalipto, retornava para Caculé. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e aguardam a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os quais realizarão o procedimento de extração. O DPT também foi acionado para a realização dos procedimentos previstos e da perícia, que apontará as causas do grave acidente. Alguns familiares das vítimas, que seguiam em outro caminhão e presenciaram o acidente, entraram em estado de choque e foram encaminhados para o atendimento médico. // Informe Cidade.