Vinícius de Souza Oliveira, 22 anos, e Fernando Oliveira Alves, de 21, foram as vítimas fatais em Novo Horizonte. Uma prima quase de afogou mas conseguiu ser resgatada.

Dois jovens morreram afogados após banhar-se na cachoeira do Brejo de Luiza de Brito, município de Novo Horizonte-BA. O afogamento aconteceu na tarde deste domingo (30). A guarnição do Corpo de Bombeiros da Chapada e a Polícia Militar de Novo Horizonte foi acionada e contou com o apoio de populares, que prestou apoio nas buscas pelos jovens.

De acordo com a PM, por volta de 17 horas, foi relatado através de acionamento por telefone, de que o jovem Vinícius de Souza Oliveira, 22 anos, entrou na Lagoa da cachoeira do Brejo e começou a se afogar. Foi quando seu colega Fernando Oliveira Alves, de 21 anos, tentou salva-lo e acabou se afogando também. Sua prima, de nome Fabíola Oliveira dos Santos, estava se afogando também mas foi salva por sua prima, de nome Nice. Os corpos foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico Legal(IML) na cidade de Irecê. Segundo testemunhas as vítimas eram do povoado de Mulungu, da cidade de Boninal. // Blog Liberdade Bomsucesso.