Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local do fato e constataram a morte de Jennifer Menezes. Marido diz que ela fazia tratamento psiquiátrico.


Uma mulher de 24 anos que foi encontrada já sem vida em Apucarana (Paraná) dentro de sua residência, por volta das 21h15 de sexta-feira (14), pelo próprio marido, já foi identificada. Trata-se de Jennifer Menezes, mãe de dois filhos. Ela estava no banheiro de sua casa. O Corpo de Bombeiros e a equipe Médica do Samu estiveram no local.

Lá eles constataram a morte da jovem, que cometeu ato extremo por enforcamento. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no residência para os procedimentos de praxe nesse tipo de situação. A possível motivação do ato extremo não foi informada.


O marido dela chamou o socorro assim que a viu, já desfalecida, no entanto os socorristas constataram que a jovem já estava sem respiração a alguns minutos e constataram o óbito após tentarem uma reanimação. “Ela fazia tratamento psiquiátrico”, disse o marido à polícia que esteve no local e pediu ao IML, para proceder com a remoção do corpo. Jennifer deixa dois filhos pequenos e muita comoção entre amigos e conhecidos pelas redes sociais.