Ainda não há a identificação da vítima. Veículo Corsa teria invadido a mão contrária e colidindo violentamente em uma carreta.

Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido por volta das 3h deste sábado (29) na BR-116 norte, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O veículo em que a vítima estava ficou com a frente totalmente destruída. Ainda não há a identificação da vítima. A informação é que um Corsa sedan verde, com licença de Feira de Santana, seguia sentido centro da cidade, quando colidiu com uma carreta baú, licença de Minas Gerais.

Um frentista de um posto de combustível em frente ao local do acidente informou ao Acorda Cidade que um terceiro carro teria se envolvido no acidente, mas o mesmo não se encontra no local. O frentista disse ainda que no posto tem uma câmera de segurança que pode ajudar a identificar como o acidente aconteceu.

O motorista da carreta, Nivaldo Rodrigues, informou que estava seguindo na via tranquilamente numa velocidade de cerca de 60 quilômetros, quando o Corsa veio em alta velocidade e avançou pro lado da carreta. “A gente conseguiu desviar um pouco pro acostamento, mas o carro chegou a bater e foi fatal. Eu acredito que o motorista dormiu, pois ele veio muito rápido”, afirmou Nivaldo acrescentando que estava seguindo pra Fortaleza, carregando uma carga de carne de suíno. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). // Acorda Cidade.