Na noite desta quarta (26), homens armados tentaram invadir as favelas do Complexo do São Carlos, para assumir o controle do tráfico na área

Uma mãe flagrou a investida de um grupo, fortemente armado, tentando invadir as comunidades do Complexo do São Carlos, na região central do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26). No vídeo (veja acima), é possível as silhuetas de vários homens com fuzis passam por trás da porta de uma casa.

Enquanto a mulher filmava, uma criança cantava e balbuciava, parecendo estar brincando. Com medo, a mãe repetia pvárias vezes para o menor “calar a boca".

De acordo com a Polícia Militar (PM), para assumir o controle do tráfico na área, a invasão ao São Carlos mobilizou grupos de diferentes comunidades do Rio em mais de 18 horas de violência entre esta quarta-feira (26) e hoje (27). Houve intenso confronto e reflexos por toda a cidade.// Rede TV

Criança canta enquanto homens de fuzil passam na frente da casa, e mãe manda ‘calar a boca’ com medo - (Foto: Reprodução)