Na madrugada desta terça-feira (15), policiais militares da 79ª CIPM prenderam dois homens pelos crimes de roubo e receptação, na cidade de Poções.

Os militares realizavam rondas quando foram acionados pela CENOP (Central de Operações) para atender uma ocorrência de roubo a um smartphone. Imediatamente a guarnição deslocou para a Rua Régis Pacheco, onde manteve contato com a vítima. Com base em suas informações e nas imagens das câmeras de segurança, os policiais fizeram rondas exaustivas até que lograram êxito em localizar uma motocicleta Honda CG 215, preta, idêntica à utilizada no roubo e fizeram a abordagem. O condutor confessou ter emprestado o veículo naquela tarde para um conhecido. Desse modo, os policiais foram até o endereço informado e chegaram ao autor do delito. Este informou ter vendido o aparelho roubado para outro indivíduo, que também foi localizado.

Dessarte, a motocicleta utilizada no crime foi apreendida; autores, vítima e produto do roubo foram encaminhados para o DISEP, em Vitória da Conquista, para que as medidas judiciais fossem aplicadas.

Fonte: 79ªCIPM, ASCOM

🚔 A FORÇA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM 🚔