Karoline Pinto, de 27 anos, estava na calçada quando foi atingida e morreu; polícia encontrou garrafas de cerveja no veículo


Carro envolvido em acidente tinha garrafas de cerveja - (Foto: Divulgação/Deletran-MT)

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atropelada na noite desta sexta-feira (4) em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT). O carro era conduzido por um adolescente de 16 anos, que estava bêbado e dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar (PM), Karoline Thaise Rosa Pinto estava na calçada, no Bairro Tarumã, quando foi atingida pelo veículo, um carro de marca e modelo Toyota Corolla. Antes de atropelar a vítima, o mesmo veículo havia batido em uma motocicleta.

No local, testemunhas relataram à PM que o motorista estava em alta velocidade quando tentou uma ultrapassagem e bateu na motocicleta. Ele teria tentado retornar para a pista, mas subiu na calçada e atropelou a vítima, que morreu no local do acidente.

  

Antes de atropelar Karoline, o carro havia batido em uma motocicleta - (Foto: Divulgação/Deletran-MT)

O adolescente foi submetido ao teste de bafômetro, o qual indicou que ele havia consumido bebida alcoólica. Policiais também revistaram o veículo e encontraram garrafas de cerveja. Ainda segundo a PM, o jovem não tinha CNH e também não estava com documentos pessoais e nem do veículo.

O rapaz foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes. Já o piloto da motocicleta foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Várzea Grande, com fraturas no braço esquerdo e na perna esquerda.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foram ao local para colher informações sobre o acidente. O veículo Toyota Corolla foi apreendido.// Rede TV