Uma denúncia anônima ajudou a Polícia localizar o local onde o acusado estava homiziado, em Santo Antonio de Jesus. PM foi recebida a tiros.

No final da tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17h05, o indivíduo identificado como Edson Bispo dos Santos, 33 anos, natural de Santo Antônio de Jesus/BA, acusado de estuprar uma mulher de 34 anos e sua filha de 10 anos morreu em confronto com uma Guarnição do Peto da 83 CIPM. De acordo com informações obtidas, uma denúncia anônima ajudou a Polícia localizar o local onde o acusado estava homiziado na rua Pedro Américo no Bairro Santa Luzia.



Os policiais fizeram o cerco para a prisão do elemento, mas o mesmo preferiu o confronto disparando contra a Polícia sendo alvejado em revide à injusta agressão. Uma ambulância do SAMU foi acionada para dar socorro ao indivíduo que logo depois veio a óbito. Edson Bispo dos Santos é acusado de tentativa de duplo homicídio após espancar com pauladas as vítimas que havia estuprado, quando invadiu a residência das vítimas, fato ocorrido na noite deste sábado (26).

Além da arma de fogo, tipo revólver, encontrado com o resistente, foi apreendido material análogo a maconha que estava na edificação em que o mesmo se homiziava. Durante apresentação da ocorrência na Delegacia foi constatado que o suspeito já possuia extensa ficha criminal, com passagens na polícia por furtos, arrombamentos, tráfico de drogas e fuga de presídio. // Blog Braga . Com imagens de Sigi Vilares.