A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Em mais uma ação da Prefeitura Municipal de Poções através da Secretaria de Saúde, visando sempre intensificar as ações de combate a COVID-19, o município segue realizando blitz educativa nos postos de combustíveis com o objetivo de orientar os caminhoneiros sobre os riscos e maneiras preventivas de combate ao Corona Vírus.

Na oportunidade informamos que a equipe da Secretaria de Saúde monitora todos os motoristas que trafegam pelos postos de combustíveis do município, através da aferição de temperatura, onde há qualquer sinal ou sintoma da COVID-19 é realizado o encaminhamento necessário para a rede de assistência a saúde do município.

Considerando que o município é cortado pela BR 116, abrangendo um fluxo grande de pessoas provenientes de todo o território nacional, a Secretaria de Saúde tem por objetivo realizar este trabalho de prevenção, na qual estamos preservando também a segurança dos funcionários dos postos de combustíveis. A gestão tem trabalhado incansavelmente no enfrentamento a COVID-19, tanto de maneira preventiva quanto no suporte aos pacientes positivados, através de tratamento e monitoramento pela equipe de saúde” Explicou a Secretária, Lorena Mascarenhas


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando

A imagem pode conter: 3 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé