Lucas Lima dos Santos, de 20 anos, teria furtado o veículo em Itamaraju, e estava em fuga, momento em que perdeu o controle da Amarok.

Um acidente de trânsito, com vítima fatal, aconteceu por volta das 07h00, na manhã desta terça-feira, 01 de setembro, no perímetro urbano do Bairro Corujão, na BR-101. De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Trata-se de Lucas Lima dos Santos, de 20 anos. O jovem trafegava em um veículo caminhonete VM Amarok, CD 4×4, HIGH, cor branca.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, e constataram o óbito. A vítima ficou presa nas ferragens do veículo. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Policiais civis, militares, e agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram os procedimentos legais. Segundo informações da Polícia, o Lucas Lima teria furtado o veículo em Itamaraju, e estava em fuga, momento em que perdeu o controle da caminhonete. O caso será investigado pela Polícia Civil. // Liberdade News.