Populares informaram que o rapaz, João Francisco, estava na companhia da sua namorada quando realizou uma manobra brusca e caiu.

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) na Barragem de Bocaina, distante 330 km de Teresina, no Sul do Piauí. O jovem, identificado como João Francisco, estava desaparecido após cair de uma moto aquática na tarde dessa segunda-feira (7). Segundo o tenente-coronel José Veloso, do Corpo de Bombeiros, populares encontraram o corpo na barragem nas primeiras horas do dia.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava na companhia da namorada quando realizou uma manobra brusca e caiu nas águas da barragem. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a namorada do jovem foi resgatada por banhistas que utilizaram outra moto aquática para prestar socorro ao casal. Familiares e amigos do condutor realizaram buscas durante a noite, mas não conseguiram encontrá-lo. Bombeiros foram ao local para tentar localizar o jovem, mas, por causa do horário e por não possuir uma equipe de mergulhadores, as buscas haviam sido suspensas. Somente na manhã desta terça-feira (8), o corpo foi identificado. // TV Clube.

Piloto de jet-sky morre afogado na Barragem de Bocaina