O automóvel, que seguia em direção a Igaporã, capotou várias vezes e arremessou José Orlando, o “Zeca” para fora, causando sua morte no local.

Um jovem de 19 anos identificado como José Orlando, popularmente conhecido como Zeca, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 23h30 dessa sexta-feira (18), na BR 430, próximo à cidade de Igaporã. Populares disseram que o condutor do veículo modelo Fiat Palio perdeu o controle da direção ao desviar de uma moto.


O automóvel, que seguia em direção a Igaporã, capotou várias vezes e arremessou Zeca para fora, causando sua morte no local. O condutor foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura em uma das pernas. O terceiro ocupante, também jovem, escapou com escoriações. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim, sem risco de morte. O corpo de Zeca permaneceu no local do acidente. Uma viatura da PM realizou a proteção, até a chegada dos agentes da Polícia Técnica de Guanambi. // Rádio Igaporã . Imagem em destaque: Ilustrativa