Na noite da última quarta-feira (21), policiais militares, do 4° PEL / PM – Barra do Choça, detiveram duas mulheres por receptação, além de recuperar produtos roubados.

A guarnição foi informada, através do disk denúncia, acerca de sucessivos roubos no povoado de Cafezal, zona rural do município. Ainda segundo a denúncia, os delitos estariam sendo cometidos por uma pessoa à bordo de uma motocicleta. 

De posse dessas informações, os militares deslocaram até o referido povoado e se dirigiram até uma residência onde estaria o veículo utilizado para as práticas criminosas. No local, a proprietária afirmou que apenas o havia emprestado a uma outra pessoa, que estaria supostamente alojada em  outra residência.

Ao chegar no local indicado, foram localizados diversos objetos, os quais a proprietária afirmou desconhecer a procedência, bem como desconhecer quem os havia deixado em sua casa.

Materiais apreendidos:

◼️01 (uma) motocicleta Dafra / Zig Plus, PP NZI 8344, cor preta;

◼️01 (um) smartphone Samsung J7 prime;

◼️01 (um) smartphone LG, preto

◼️02 (dois) capacetes.

Dado o exposto, as mulheres e os materiais apreendidos foram conduzidos ao DISEP para adoção das medidas judiciais pertinentes.

Fonte: 79ª CIPM/ASCOM

🚔 A FORÇA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM🚔