Disparos ocorreram em uma loja de roupas e acessórios, nesta quarta-feira (7), na zona norte de Sorocaba (SP).

O dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto e matou três criminosos a tiros, no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h. Os três homens entraram no estabelecimento e tentaram roubar objetos. Porém, o proprietário reagiu e disparou contra o trio com uma arma de fogo.



A Polícia Civil informou que não há detalhes sobre a identidade dos suspeitos e se o dono da loja tem porte de arma de fogo. O delegado responsável pela investigação, Acácio Leite, contou que houve briga entre bandidos e o comerciante assim que tentaram assaltar o comércio, mas os suspeitos foram alvejados a tiros. A quantidade de disparos não foi identificada. “Eles acabaram sendo alvejados, dois vieram a óbito no interior da loja e um ainda conseguiu se arrastar por alguns metros na parte externa da loja, mas apesar da presença do Samu, veio a falecer também”, explica o delegado.

Comerciante fugiu após disparar contra três bandidos em Sorocaba  — Foto: Reprodução/ TV TEM

Ainda segundo a polícia, o proprietário não foi encontrado quando a equipe policial foi ao local. Ele deve ser intimado para prestar depoimento no 8° Distrito Policial de Sorocaba. De acordo com a polícia, o proprietário fugiu com as armas, mas o sistema de monitoramento de câmeras foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.// Vitoria da Conquista Noticias

Empresário reage a assalto e mata 3 assaltantes no Jd. São Guilherme |  Sorocabano

Corpos dos assaltantes foram levados ao IML de Sorocaba — Foto: Reprodução/ TV TEM