Samira Sousa Rocha, conhecida por “Mira”, foi atingida com vários tiros na cabeça e teve morte imediata. O acompanhante também foi baleado.

Uma jovem mãe de 25 anos de idade foi assassinada, a tiros, na noite desta quarta-feira (7) diante do filho, uma criança de apenas 4 anos. O crime de morte aconteceu na Praça do Cumbuco, em Caucaia, no litoral oeste da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem que estava na companhia da vítima foi também baleado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



De acordo com testemunhas oculares do crime, um homem de estatura baixa se aproximou do casal com uma arma na mão – provavelmente, uma pistola – e passou a atirar contra os dois. Samira Sousa Rocha, conhecida por “Mira”, foi atingida com vários tiros na cabeça e teve morte imediata. O homem que a acompanhava foi atingido por tiros no tórax e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Caucaia e, logo depois, transferido em uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), na Capital.

A Polícia tem duas linhas de investigação a seguir para o esclarecimento do caso: crime passional ou ligado às facções. De acordo com as primeiras informações colhidas no local, “Mira” era companheira de um homem que se encontra preso, suspeito de ser membro de uma facção criminosa que atua naquele Município. Este presidiário seria o pai da criança que acabou testemunhando a morte trágica da mãe. // Blog Fábio Ribeiro.