Igor Thales Xavier Pereira, 27 anos, ainda foi socorrido para o hospital municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos.



Na noite desta sexta-feira (30), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após serem atingidos a tiros, quando participavam de uma reunião política da Coligação: “Um novo tempo”, na praça da Paquera, no centro do município de Riacho de Santana (BA). De acordo com informações obtidas, por volta das 23h50, os jovens, identificados como: Igor Thales Xavier Pereira, 27 anos e Nilton Neves Costa Júnior, 20 anos.

Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal Amália Coutinho em estado grave, porém, Igor não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas, no entanto, segundo a polícia, as vítimas possuem passagens por tráfico de drogas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. O corpo de Igor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. // Portal Vilson Nunes.