Adonias Rocha (PSD) está reeleito prefeito do município de Boa Nova, Sudoeste Bahiano. Adonias e Luva, vice prefeito, vai comandar a cidade pelos próximos quatro anos. Com 100% das urnas totalizadas, 48,04% das urnas apuradas, Adonias tem 4.368 dos votos válidos, segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Em uma campanha marcada pela pandemia do novo coronavírus, Adonias manteve mais de 48% das intenções de voto em todas as pesquisas e conseguiu administrar a vantagem durante o período eleitoral.

Aos 61 anos, Adonias Rocha defendeu durante a campanha que a prioridade de sua gestão será recuperar a economia do município dos abalos causados pelo fechamento da cidade devido à pandemia. “2021 será o ano de muitas conquistas e seguiremos dando continuidade ao trabalho que demos início”, disse o prefeito, agora reeleito, em diversas ocasiões durante a campanha. Ele não detalhou o que será feito, mas prometeu que colocará em prática um plano sólido e robusto de recuperação econômica do município, fortalecendo o turismo local, onde se encontra o único observatório de pássaros da America Latina.// 
Panorama Geral