Vítima estava em companhia de dois rapazes, aguardando a troca de um pneu, na margem da BR-349, quando foi atingida por um veículo.



Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Élida Antônia Santos dos Anjos, de 25 anos, por volta das 3h desse domingo (1), na BR-349 próximo à entrada da Fechadinha. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em companhia de dois rapazes, aguardando a troca de um pneu, na margem da rodovia, quando foi atingida por um veículo modelo Polo, conduzido por um jovem, que residiria no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.




De acordo com a 24ª Coorpin, Rafael estava em companhia de mais duas mulheres, no veículo. Ele desceu e foi averiguar o que ocorreu, permanecendo no local por algum tempo, mas saiu antes da chegada da Polícia Militar e do SAMU. Élida foi socorrida com vida para a UPA24h, porém, não resistiu aos graves ferimentos sofridos nas duas pernas e ao violento impacto da colisão contra o automóvel. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo, quando o autor não possui intenção de matar a vítima, e aguarda a apresentação do mesmo. Informações do Portal Lapa Oeste.